sábado, 21 de janeiro de 2012

Boas notícias!

Finalmente o nosso tão querido Stop-Motion foi editado. Faltam os créditos, efeitos sonoros e músicas. Mas a parte difícil que é colocar quadro a quadro um atrás do outro com o tempo certo... Ah! Isso já foi feito!

Posto aqui um pequeno .gif criado de uma sublime cena onde um gato se diverte com um pedaço de tripa que posso atribuir totalmente ao nosso querido Animador Panchi que cuidou com detalhes dessa cena e foi o principal animador do felino durante o filme. Fantástico trabalho!



Um incrível trabalho feito por mim e a grandiosa equipe e 4 pessoas fantásticas que fizeram isso acontecer!  Obrigado Maiara, El Rafa, Dinngo e Panchi! Da mesa do bar até a última fotografia vocês foram peças chaves dessa realização! Agradeço de antemão ao Fabiano pela dedicação gravando sua tenebrosa guitarra que será usada e abusada na nossa trilha sonora.

Esse belíssimo filme conta um curta história de violência familiar que acaba em tragédia... Terá cerca de 2 minutos com a mais fantástica técnica de stop-motion jamais antes vistas em filmes de baixo orçamento nacionais!!! Prepare seu estômago!

Esse post ia ficar melhor com o nome de "posso levar ele pra casa?".

Um comentário:

Luks disse...

carac, eu sempre tive vontade de fazer um stop motion + dá muito trabalho + muito da hora, parabéns pela foça a todos trash do mundo hahaah
att
vanderhells