sexta-feira, 4 de março de 2011

Salve Salve

Olá, um tempo sem postar para organizar o material aqui. Há vários cuidados técnicos para divulgar essas imagens e portanto só vou mostrar um pouco dos bastidores das gravações de Viatti Arrabbiatti, filme da Bulhorgia Produçoes dirigido por Gurcius Gewdner, que tem um dedo (eu diria que tem até um braço) da APV.


Aqui o telefone nas areias da praia do Campeche onde filmamos no último sábado. Foto: Garganta.


Gurcius e eu.Foto: Maiara Pires.



A Rola Encantada. Foto: Maiara Pires.


O manipulador do bonequinho.Foto: Maiara Pires.



As fotos a seguir foram feitas nas gravações na praia do Moçambique (Florianópolis - SC) em algum dia que não lembro mais.




Aqui os heróis do dia. Embaixo de sol forte estão Bira, Galvão, Carrasco, Panchi, Eu, Otávio e sentado Thomas. Nesse dia também estavam Maiara Pires, que tirou as fotos, Ameixa e Gurcius Gewdner. Sem contar o fantástico fotógrafo e camera-man Jodorowsky. Fotos: Maiara Pires.

O filme esta sendo dublado em boa parte e aqui algumas imagens no estúdio do Ameixa onde ele e Dinngo (da Tash Tolo) estavam a gravar suas falas junto a Gurcius e eu que estava registrando esse momento em vídeo.


Ameixa e Gurcius.


Gurcius e Dinngo. O detalhe é que os dois ficaram mais de uma hora gravando uma cena de poucos minutos.

O filme ainda vai ter mais cenas gravadas no Rio de Janeiro que contarão com a participação do cineastra Ivan Cardoso. A previsão é para que o filme fique pronto no fim de 2011, agora é só esperar.

Um comentário:

dinngo tash tolo disse...

o coisa linda ed meu deus