segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

aí o cartaz que eu tinha falado:




e uma sinopse feita na época:

============Sinopse============

Um incrível filme que encaixa peças do quebra cabeça de outros filmes da APV.

Apesar dos atrasos na edição, o filme que foi gravado em Novembro de 2006 finalmente sai no cenário independente.

Além da grande edição ja reconhecida da APV o filme conta com grande figurantes e atores que se encontram pela primeira vez no mesmo filme da APV como o grandioso Bolivar(Cancer de mama, O pé de Baunilha) que interpreta uma garota, Lucas (Demossauro REX) como um detetive que de forma investigativa e séria procura por um assasino, Panchi (Demossauro REX, Sexta Feira Santa 13) protagonizando esse grande filme e Paulo Vitor (Demossauro REX, Sexta Feira Santa 13) que interpreta com lucidez dois personagens no filme.

O Filme conta com o grande estreante Piracema que mostra toda sua técnica de tomar socos fulminantes!

Participação da banda Sr.Limão e os Hiperbólicos durante o filme também sem contar a grande quantidade de figurantes!

Belíssimo filme! imperdivel!
=============================


tem um detalhe muito importante se vocês estiverem atentos a minha dislexia... em alguns momentos eu escrevo a sigla corretamente, APV, e algumas vezes errado AVP... isso está presente em todos os filmes e inclusive no cartaz aqui exposto.


estou pensando em fazer uma missão e resgatar o filme sexta feira santa 13. levando em conta que eu tenho hoje o Adobe Premier e o AE pra editar o filme, basta consiguir o original. Agora resta achar alguém que o tenha!

Nenhum comentário: