segunda-feira, 7 de março de 2011

Racha (APV - 2011, Thiago Garganta, 2'23")

Edição de dois dias que fiz ontem e posto aqui em primeira mão aos amantes dos esportes sangrentos. Racha traz para o público internacional as regras de um popular esporte de rua praticado por várias gerações, cada uma com suas regras.



Racha de domingo.
A regra é clara: Apenas um toque na bola. Mais de um toque ou levar bolada acima da cintura tem que correr até a trave oposta ao lado onde se encontra o jogador, nesse período o jogador pode ser espancado por seus adversários. Brincadeira sadia e de bom gosto.

Vitor, Panchi, Maninho, Cris e Tochinha. 06-07-2011
Edição e Imagens: Garganta.

----
Bloody Street Soccer.
The rule is clear: Just a touch on the ball. More than a touch or take a ball hit above the waist the player has to run to the post opposite side to get "clean". In this course the player can be beaten by their opponents. Joking healthy and beautiful.

Vitor, Panchi, Maninho, Cris e Tochinha (players). 07-06-2011
Images and Screenplay: Garganta.
----

100% Adubo Power Violence. Esse filme não é comercial. Gravado em 2011.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Salve Salve

Olá, um tempo sem postar para organizar o material aqui. Há vários cuidados técnicos para divulgar essas imagens e portanto só vou mostrar um pouco dos bastidores das gravações de Viatti Arrabbiatti, filme da Bulhorgia Produçoes dirigido por Gurcius Gewdner, que tem um dedo (eu diria que tem até um braço) da APV.


Aqui o telefone nas areias da praia do Campeche onde filmamos no último sábado. Foto: Garganta.


Gurcius e eu.Foto: Maiara Pires.



A Rola Encantada. Foto: Maiara Pires.


O manipulador do bonequinho.Foto: Maiara Pires.



As fotos a seguir foram feitas nas gravações na praia do Moçambique (Florianópolis - SC) em algum dia que não lembro mais.




Aqui os heróis do dia. Embaixo de sol forte estão Bira, Galvão, Carrasco, Panchi, Eu, Otávio e sentado Thomas. Nesse dia também estavam Maiara Pires, que tirou as fotos, Ameixa e Gurcius Gewdner. Sem contar o fantástico fotógrafo e camera-man Jodorowsky. Fotos: Maiara Pires.

O filme esta sendo dublado em boa parte e aqui algumas imagens no estúdio do Ameixa onde ele e Dinngo (da Tash Tolo) estavam a gravar suas falas junto a Gurcius e eu que estava registrando esse momento em vídeo.


Ameixa e Gurcius.


Gurcius e Dinngo. O detalhe é que os dois ficaram mais de uma hora gravando uma cena de poucos minutos.

O filme ainda vai ter mais cenas gravadas no Rio de Janeiro que contarão com a participação do cineastra Ivan Cardoso. A previsão é para que o filme fique pronto no fim de 2011, agora é só esperar.